Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Acorda Cidade

    Região

Amaral Ferrador: Vereador traz reinvindicações da comunidade sobre desabastecimento de água, pela falta de energia elétrica nos poços

Prefeito solicita equipe extra, para atender as demandas quanto aos poços

Publicada em 27/03/2024 as 15:24h por Prefeitura de Amaral Ferrador
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Prefeitura de Amaral Ferrador )

Em razão da falta de energia elétrica em parte da Coxilha, algumas localidades sofrem com o desabastecimento de água, tendo em vista que dois poços estão sem funcionamento.

 

O vereador Arimar Freitas (PDT), em visita ao gabinete municipal na manhã desta quarta-feira (27), trouxe algumas reivindicações das comunidades abastecidas pelos poços sem energia elétrica. Na oportunidade, juntamente com o prefeito Nataniel, fizeram contato telefônico a fim de solicitar a CEEE Equatorial, aumento no efetivo para o conserto nas redes, bem como uma equipe exclusiva para restabelecer o abastecimento de energia nos poços do João Mesquita e Antônio Vargas.

 

Após ligação, o gerente comercial da empresa Aurélio knepper, solicitou que seja enviado reforço para nosso município, principalmente para os locais que possuem poços de abastecimento de água. 

 

A administração municipal segue colaborando da maneira que pode, fazendo contato e solicitando agilidade e colocando maquinário e servidores à disposição da concessionária.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3235394 | Usuários Online: 15

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados