Redes Sociais

Encontre o que deseja

    Rio Grande do Sul

Quase uma tonelada e meia de alimentos impróprios para o consumo é apreendida na Região das Missões

As principais irregularidades encontradas foram problemas de armazenamento, alimentos com validade vencida e falta de higiene

Publicada em 20/10/2022 as 14:56h por Redação O Sul
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: MP/Divulgação)

 

 

Agentes do Programa Segurança Alimentar RS, do MP (Ministério Público), apreenderam  1.457 quilos de alimentos impróprios para o consumo durante fiscalização em três mercados e uma padaria em Guarani das Missões, na Região das Missões, na quarta-feira (19).

 

Um dos mercados teve a padaria interditada. Todos os estabelecimentos foram autuados. Os nomes dos locais não foram divulgados pelo MP.

 

As principais irregularidades encontradas foram problemas de armazenamento, principalmente ligados à temperatura inadequada, alimentos com validade vencida, falta de higiene, produtos sem procedência e carvão clandestino.

 

Além do MP, participaram da operação representantes da Vigilância Sanitária Municipal de Guarani das Missões, da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, da Secretaria Estadual da Saúde, da Delegacia de Proteção ao Consumidor e da Patrulha Ambiental da Brigada Militar.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3295997 | Usuários Online: 11

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados