Redes Sociais

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada da Cidade

    Rio Grande do Sul

Andaime se desprende de prédio e trabalhadores ficam pendurados

Um homem teve ferimentos na perna e nas costas. Momento do resgate foi registrado por vizinhos da obra

Publicada em 25/01/2025 as 06:21h por Por Gustavo Foster, g1 RS
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

Dois trabalhadores precisaram ser resgatados após o andaime em que eles trabalhavam se desprender de um prédio em Caxias do Sul, na Serra do RS. Um homem teve ferimentos na perna e nas costas e precisou de atendimento. 

 

 

O caso foi registrado por uma moradora de um prédio vizinho. Após o desprendimento do andaime, os dois homens ficaram presos pelo equipamento chamado de "linha de vida", espécie de corda que mantém trabalhadores seguros em trabalhos em grandes alturas. As identidades deles não foram divulgadas.

 

 

Um dos homens foi resgatado por um morador do prédio antes da chegada dos bombeiros. Ele foi amarrado a um lençol e puxado para dentro do apartamento. Já o outro trabalhador precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) de Caxias do Sul, que fez o resgate por rapel.

 

 

O homem resgatado pelos bombeiros tinha um corte na perna e dor nas costas. Ele foi encaminhado para atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3722350 | Usuários Online: 55

Copyright © 2019 - Grupo Cidade de Comunicação - Todos os direitos reservados