Redes Sociais

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada da Cidade

    Rio Grande do Sul

Polícia Civil investiga acidente que matou enteados de filha de Mano Menezes no RS

Carro em que estavam Maria Sophia e Arthur Dumoncel, junto com outras três pessoas, saiu da pista da BR-293, conforme a Polícia Rodoviária Federal. Além dos irmãos, homem de 42 anos morreu.

Publicada em 19/05/2025 as 05:49h por Por Rodrigo Evaldt, RBS TV
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil deve investigar o que causou o acidente que matou os enteados da filha do técnico do Grêmio, Mano Menezes, no sábado (17), na BR-293, em Santana do Livramento, Fronteira Oeste do RS. As circunstâncias da saída de pista seguida de capotamento deverão ser apuradas, segundo a Polícia.

 

 

Morreram no acidente Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 anos, filhos de Álvaro, casado com Camilla, filha do treinador. Além dos irmãos, o psicólogo Maurício Moraes, de 42 anos, também faleceu no acidente. Dois homens estão no hospital. 

 

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro onde os cinco viajavam saiu da pista e capotou. A PRF não informou o que causou a saída de pista, nem mais detalhes sobre o acidente.

 

 

De acordo com o delegado Laurence Teixeira, a investigação aguarda laudos técnicos do local e do veículo. "Tem-se somente que ocorreu um acidente denominado saída de pista, sem maiores detalhes sobre as causas do ocorrido", explica.

 

 

Testemunhas serão identificadas para prestar depoimento. A Polícia aguarda também a alta do motorista para interrogatório.

 

 

Em razão do ocorrido, o técnico não treinou o Grêmio na partida que ocorreu sábado (17) contra o São Paulo, pelo Brasileirão. O time manifestou pesar em nota. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Feridos se recuperam no hospital

 

 

O motorista do veículo, de 29 anos, segue internado no Hospital de Santana do Livramento. De acordo com o hospital, sofreu politraumas mas está estável, respirando sem suporte e segue em observação.

 

 

Já o passageiro de 23 anos, irmão do motorista, também ferido no acidente, está em coma induzido e estado grave.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Grêmio se manifesta

 

 

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público neste momento de luto oferecer suas condolências ao técnico Mano Menezes, sua esposa Maria Inês, sua filha Camilla Menezes, o genro Álvaro Dumoncel e demais familiares pelo falecimento de Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9, em um acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira. O Clube estende solidariedade à mãe de Maria Sophia e Arthur, Mirela Gomez da Costa.

 

 

As duas vítimas são filhas do genro do treinador gremista. Um homem de 42 anos também faleceu no acidente.

 

 




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3890437 | Usuários Online: 50

Copyright © 2019 - Grupo Cidade de Comunicação - Todos os direitos reservados